Diagnóstico de Maturidade Questionário RELACIONAMENTO COM CLIENTES 1 PROPOSTA DE VALOR 2 ATIVIDADES CHAVE 3 PARCERIAS CHAVE 4 RECURSOS CHAVE 5 SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 6 CANAIS DE COMUNICAÇÃO 7 RELACIONAMENTO COM CLIENTES 8 ESTRUTURA DE RECEITAS 9 ESTRUTURA DE CUSTOS 10 REQUISITOS LEGAIS 1 - PROPOSTA DE VALOR 2 - ATIVIDADES CHAVE 3 - PARCERIAS CHAVE 4 - RECURSOS CHAVE 5 - SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 6 - CANAIS DE COMUNICAÇÃO 7 - RELACIONAMENTO COM CLIENTES 8 - ESTRUTURA DE RECEITAS 9 - ESTRUTURA DE CUSTOS 10 - REQUISITOS LEGAIS Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 1. Já definiu e avaliou o impacto dos potenciais canais de venda e atendimento ao cliente? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 2. Tem um plano de monitorização das tendências de consumo incluindo as fontes de informação? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 3. Tem identificado um modelo de gestão do relacionamento com clientes? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 4. Está definida a integração do Relacionamento com Clientes na estrutura oganizacional da empresa? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado Voltar Seguinte