Diagnóstico de Maturidade Questionário CANAIS DE COMUNICAÇÃO 1 PROPOSTA DE VALOR 2 ATIVIDADES CHAVE 3 PARCERIAS CHAVE 4 RECURSOS CHAVE 5 SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 6 CANAIS DE COMUNICAÇÃO 7 RELACIONAMENTO COM CLIENTES 8 ESTRUTURA DE RECEITAS 9 ESTRUTURA DE CUSTOS 10 REQUISITOS LEGAIS 1 - PROPOSTA DE VALOR 2 - ATIVIDADES CHAVE 3 - PARCERIAS CHAVE 4 - RECURSOS CHAVE 5 - SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 6 - CANAIS DE COMUNICAÇÃO 7 - RELACIONAMENTO COM CLIENTES 8 - ESTRUTURA DE RECEITAS 9 - ESTRUTURA DE CUSTOS 10 - REQUISITOS LEGAIS Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 1. Já caracterizou os canais de comunicação (inbound e outbound) mais adequados? Inbound Marketing desperta o interesse do cliente com conteúdos relevantes.Outbound Marketing é mais tradicional, como o uso de campanhas físicas ou digitais Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 2. Já estruturou um plano de comunicação, identificando, por cada meio: público-alvo, objetivos, estratégia, indicadores e recursos a afetar? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 3. Tem definido um plano de acompanhamento das leads geradas pelo marketing? Lead é potencial consumidor de uma marca, alguém que demonstrou interesse em adquirir o seu produto ou serviço Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 4. Pretende explorar as oportunidades dos meios digitais? E em caso afirmativo já planeou a estratégia de e-business, e-marketing e /ou e-commerce Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado Voltar Seguinte