Diagnóstico de Maturidade Questionário SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 1 PROPOSTA DE VALOR 2 ATIVIDADES CHAVE 3 PARCERIAS CHAVE 4 RECURSOS CHAVE 5 SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 6 CANAIS DE COMUNICAÇÃO 7 RELACIONAMENTO COM CLIENTES 8 ESTRUTURA DE RECEITAS 9 ESTRUTURA DE CUSTOS 10 REQUISITOS LEGAIS 1 - PROPOSTA DE VALOR 2 - ATIVIDADES CHAVE 3 - PARCERIAS CHAVE 4 - RECURSOS CHAVE 5 - SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES 6 - CANAIS DE COMUNICAÇÃO 7 - RELACIONAMENTO COM CLIENTES 8 - ESTRUTURA DE RECEITAS 9 - ESTRUTURA DE CUSTOS 10 - REQUISITOS LEGAIS Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 1. Já identificou e estudou o seu mercado-alvo? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 2. Consegue identificar, com precisão, os principais clientes e distinguir as suas necessidades, desejos e benefícios ? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 3. Consegue segmentar o mercado em grupos de clientes de acordo com critérios relevantes para a sua área de negócio (ex: valores, atitudes, estilos de vida)? Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado 4. Já definiu com rigor estratégias para otimizar o Costumer Lifetime Value? Valor previsto de receitas que um cliente poderá gerar para a empresa durante toda a sua vida útil de relacionamento com o seu negócio. Desconheço o tema ou o conceito Ainda não refleti no tema Já refleti, mas não está definido Está bem definido e concretizado Voltar Seguinte